Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Direto do EXTREMO ORIENTE DAS AMÉRICAS PARA O MUNDO

“Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas. Traze de longe meus filhos, e das extremidades da terra minhas filhas; traze todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que tenho criado para minha glória, e que formei e fiz.” (Isaías 43:6-7)


Quando o profeta escreveu estas palavras, inspirado pelo Espírito Santo, ele se referia ao povo de Israel que ouviria desde as extremidades da Terra a voz do Senhor e o Senhor providenciaria para que nada os impedissem de se reunirem em Seu nome.

Nós também somos o Israel de Deus e, assim como o Israel segundo a carne foi disperso pelo mundo, nós também nos encontramos como peregrinos dispersos ao redor de toda a terra. Mas o Senhor em sua infinita misericórdia tem conclamado o Seu povo para ser alimentados e reunido nEle.

Assim como na palavra profética proferida por Isaías, Deus tem trazido seus filhos de longe e tem buscado suas filhas das extremidades da terra. Todo aquele que é chamado pelo nome do Senhor está sendo reunido para adorá-lo independente de cor, raça, sexo, povo, língua e nação.

Alegramo-me por ser instrumento de Deus para realizar esta obra. Hoje alcançei a MARISQUEIRAS DA BARRA DE GRAMAME, amanhã outras...e mais outras...em algum canto deste Extremo Oriente das Américas. Mulheres a serem alimentadas e abençoadas pelo Senhor e sentirem que o Senhor as ama e cuida delas onde quer que estejam.
Desejo que meu Blog possa ser visitado pelo QUATRO CANTOS DO MUNDO e compartilhado com a PRESENÇA DO SENHOR.

Gente de todas as partes e de todas as culturas que possa se reunir aqui no meu Blog com um único objetivo, qual seja, buscar a presença de Deus em suas vidas e glorificar e adorar ao Único que é digno.

Para mim, que fui chamada para este ministério unicamente pela graça e misericórdia de Deus, fica a alegria de ver milagres acontecendo em tantas vidas que foram edificadas, transformadas, abençoada e saradas neste tempo.

Perdoe-me se estou sendo piegas ou sentimental, mas não há como não me emocionar e agradecer a Deus por tantas maravilhas que tenho presenciado. Só Deus sabe as lutas que passo, passei e que passarei para manter esta minha missão e, diante de tantas maravilhas, não há como não me sentir como Davi dançando e pulando ante a arca, perante a GLÓRIA e a BONDADE de DEUS.

Eu não sei de onde você está me lendo agora. Mas seja de onde for, que o Senhor o abençoe e traga sobre sua vida toda sorte de benção. Pois a MINHA maior alegria é ver pessoas Abençoadas.

Que o vento do Norte dê e o vento do Sul não retenha os filhos de Deus que se congregam em Busca do FAVOR DE DEUS.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário